terça-feira, 20 de maio de 2014

Nunca percebeste...

«...Já escrevi tantas palavras, esbocei milhares de sorrisos, e ri de momentos que só eu mesma me lembro, já dei muitos beijos, mas também já errei muito. Errei quando decidi seguir em frente sem resolver os problemas do passado.
Porque o passado faz-me viver aquilo que não estou a viver, o passado perturba o meu presente, o passado faz-me viver o presente com coisas perfeitas mas irreais, o passado faz-me ter medo do presente, porque cada momento por mim recordado, cada beijo por mim dado, cada vez que sorrio, cada palavra dita por mim... são apenas isso e nada mais, pelo menos se viver o meu presente sem recordar o meu passado, se viver o presente sem saber quem és, se viver o presente sem me lembrar de ti.
Porque o passado faz-me viver aquilo que não estou a viver, o passado perturba o meu presente, o passado faz-me viver o presente com coisas perfeitas mas irreais, o passado faz-me ter medo do presente, porque cada momento por mim recordado, cada beijo por mim dado, cada vez que sorrio, cada palavra dita por mim, são tudo para mim, quando estou com ele, porque ele será sempre um retrato daquilo que tu nunca foste nem nunca serás para mim.
Porque apesar de ele ser apenas ele próprio, ele para mim serás sempre tu... a pessoa que eu amo realmente... apesar de nunca o teres percebido.»



Sem comentários:

Enviar um comentário