sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Para Alguém Muito Especial

A Carta Que Nunca Irás Ler...

«Eu apenas sei as vezes que me sento sozinha, perdida como se não tivesse ninguém.
Eu sei o que são segurar lágrimas, sei o que é sorrir para não chorar tal como sei que nunca nada dura até sempre, mas pensar nisto não vai apagar as noites em claro, não vai amenizar a dor que sinto nem anestesiar o amor que, que nasceu sem qualquer motivo, por ti.
Tenho pensado onde ficou aquele sorriso sincero, onde ficou perdido aquele olhar a brilhar, onde deixei aquela força para continuar, onde ficou aquela vontade de viver.
Ás vezes parece que nada vale a pena, como se todo o esforço, cada sentimento, cada palavra, cada texto fossem em vão, tão vazios como eu.
Alguém que já não sabe o que quer, alguém que já não sabe sorrir, alguém que já não sabe quem, alguém que não se conhece a si própria. Mesmo assim pergunto-me se tudo isto será importante, se o que sinto será importante, se eu serei realmente importante.
Em mim só permanece uma certeza: Preciso de ti!
Sei que nunca irás ler isto, por isso não sei o porquê de tentar encontrar as palavras certas ou a melhor forma de as dizer, talvez seja por haver uma parte de ti em mim, uma história, momentos, sorrisos outrora verdadeiros, abraços de conforto, que me acolheram em dias gelados capazes de me aquecer em dias gelados, beijos, as mãos unidas que pareciam nunca se separar, no fundo, o nosso ''nós''.
Não tenho mais forças, nem para lutar, nem para desistir, desculpa se não sou mais aquela rapariga sorridente, sonhadora e lutadora,não consigo lutar contra todas as marcas, todas as feridas, todas as lágrimas, talvez um dia consiga.
Não costumo demonstrar os meu sentimentos, mas tu foste  unica pessoa que me ajudou a continuar, que me ajudou a sorrir, que me ensinou a confiar, me ensinou a amar, me ensinou a viver.  
Nunca desisti, nem irei desistir de nós.
És mais importante do que aquilo que possas pensar.
Amo-te mais que tudo...»

(Dedicado a: A.M.R.)


Sem comentários:

Enviar um comentário