quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Sonhar

«Não sei o que esperar, não sei o que dizer.
Eu queria apenas adormecer e sonhar com aquele alguém muito especial que me tem ajudado a seguir o meu caminho, que me tem guiado, que me tem dado força, que me deu a mão sem aparentemente pensar duas vezes, que me dá força e me faz sorrir mesmo existindo um enorme esforço para segurar a lágrima que faz de tudo para cair.
Mas sonhei com a lágrima que caiu, sonhei com todo o esforço em vão, sonhei com a oportunidade que eu mesma dei a uma mentira, a um amor que acabou ou que possivelmente nunca existiu, sonhei com a dor de perder, com a dor de cair, sonhei com uma guerra perdida, uma guerra onde lutei contra mim mesma, uma guerra em que os dois lados perderam.
Era um sonho, foi um sonho, mas também era a realidade. Tudo tinha acabado, tudo acabou, e nada voltará a ser como antes, não haverão mais palavras ignoradas, abraços ou beijos em vão, não haverá mais um ‘’nós’’, não haverá aquele nunca mais aquele sorriso inocente ou aquele olhar que se perdia em ti.
Talvez seja a ultima vez que sonhei contigo, talvez tenha sido a ultima oportunidade de rever o que passámos juntos, talvez tenha sido uma última oportunidade de reviver tudo o que sinto por ti ou simplesmente tenha sido a única oportunidade que tive de me despedir de ‘’nós’’, sim, talvez seja isso.
Mas como todos os sonhos, este teve um fim e eu acordei, olhei em direção á janela, e sem coragem para mais nada permaneci ali, deitada, á espera de um motivo para me levantar e poder viver novamente, foi quando recebi uma mensagem, sim, daquele alguém muito especial que me tem ajudado a seguir o meu caminho, que me tem guiado, que me tem dado força, que me deu a mão sem aparentemente pensar duas vezes, que me dá força e me faz sorrir mesmo existindo um enorme esforço para segurar a lágrima que faz de tudo para cair. Foi quando percebi que estava a ser injusta, que percebi que todos os dias ele estava lá, que todos os dias, sem dar por isso, era a razão de eu sorrir, que acontecesse o que acontecesse ele estaria comigo.
Então decidi parar, parar de chorar por aquilo que aconteceu e não tinha solução, decidi levantar-me por mim e por ele, decidi continuar a lutar, decidi aceitar e seguir em frente e prometi a mim mesma, sem ser preciso quaisquer palavras, que nunca o deixaria, que iriamos escrever a nossa história juntos, que seguraria a mão dele e nunca a soltaria, prometi a mim mesma fazê-lo tão feliz como ele me faz a mim, prometi a mim mesma faze-lo sorrir verdadeiramente como ele me faz a mim, mas acima de tudo prometi a mim mesma um dia conseguir ser para ele tudo o que ele é para mim e um dia simbolizar para ele tudo o que ele simboliza para mim, a verdade, uma amizade, um amor, uma vida...»



Sem comentários:

Enviar um comentário